Albergado é morto com sete tiros de pistola em lavoura de soja
Rogério Ramos de Campos, 24, condenado por roubo e cumprindo pena de cinco anos em regime semiaberto, foi executado com sete tiros na tarde de hoje (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado por volta de 15h em uma lavoura de soja perto residencial Roma, na região oeste da cidade.
De acordo com peritos da Polícia Civil, Rogério foi atingido por sete tiros de pistola calibre 380 – três na cabeça, três nas costas e um na perna. Moradores que encontraram o rapaz caído chegaram a acionar o Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas Rogério já estava morto.
Condenado por roubo em junho do ano passado e com passagens por violência doméstica em Dourados e ameaça em Glória de Dourados, Rogério trabalhava para uma empresa terceirizada da prefeitura que faz a limpeza da cidade. Na tarde de hoje ele capinava o mato na margem da Avenida Antonio Tonani, perto do local onde foi morto.
Até agora não há informações se alguém presenciou o crime. A polícia permanece no local fazendo levantamentos e procurando testemunhas. (Colaborou Adilson Domingos)