Após denúncias, investigadores vistoriam bar e encontram máquinas caça-níqueis
Proprietário foi levado para a delegacia e responderá por exploração de jogos de azar
A Polícia Civil apreendeu máquinas caça-níqueis - jogo de azar ilegal - em um bar da cidade de Cassilândia, a 419 km de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (30). O proprietário foi conduzido para a delegacia e responderá por exploração de jogos de azar.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, já havia informação de que no bar funcionavam jogos de caça-níqueis em investigação que corre desde dezembro do ano passado. Nesta manhã, assim que chegaram no endereço, os investigadores já encontraram uma máquina em cima do balcão de atendimento.
Questionada, a atendente apontou para os fundos do salão, onde havia mais caça-níqueis. Foram, então, encontradas mais quatro máquinas pelos policiais, totalizando cinco. O proprietário foi chamado, compareceu no bar e acabou levado para a delegacia.
Jogos de azar - A exploração de máquinas eletrônicas de concursos prognósticos, como as caça-níqueis, as de videopôquer e similares, efetivamente, configura a prática de jogo de azar, considerada ilegal, podendo ser enquadrada na contravenção penal do art. 50 do Decreto-Lei n.º 3.688/41.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.