Capataz de fazenda é preso após abusar de menina de quatro anos
Segundo informado, o suspeito possuía outra denúncia, registrada em boletim de ocorrência, de crime semelhante
Um homem, 69 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na região de Itahum, em Dourados, após abusar de uma menina de 4 anos. O homem trabalhava como capataz na fazenda da família.
Conforme o portal Dourados News, o pai e outros familiares da criança foram para a propriedade neste sábado (16). Depois de algumas horas no local, a criança pediu para ir para casa e demonstrou desconforto.
Em sua residência, a mãe questionou o motivo do pedido para retornar para casa. Em resposta, a vítima disse que o capataz havia beijado e passado a mão por seu corpo. A família acionou a Polícia Militar logo em seguida.
Os militares foram até a fazenda e encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Segundo informado, o suspeito possuía outra denúncia, registrada em boletim de ocorrência, de crime semelhante. O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.