Contra tráfico de drogas, Polícia Federal deflagra "Operação Self-Portrait"
Nesta quinta-feira foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Corumbá
Nesta quinta-feira (24) a Polícia Federal deflagrou a operação “Self-Portrait” na cidade de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A operação tem como alvo um esquema de tráfico de drogas no município, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
A apreensão de 150 kg de cocaína, em fevereiro deste ano, em um caminhão que saiu de Corumbá, foi o que deu início ao trabalho de investigação da Polícia Federal. Em abril, outra apreensão, de 152 kg de cocaína, também ajudou a equipe policial, que descobriu outras pessoas envolvidas no tráfico das drogas.
Durante o cumprimento dos mandados da operação, a polícia apreendeu armas, munições e dinheiro. Os bairros onde os mandados foram cumpridos não foram informados. O nome da operação "Self-Portrait" faz referência a uma imagem encontrada durante a investigação e que relaciona as pessoas buscadas nessa nova deflagração às drogas apreendidas.
A Polícia Federal de Corumbá destaca que mantém um canal de denúncia aberta para população através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e pelo telefone (67) 99202-8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato, o sigilo é garantido.