Corpo de mulher é encontrado boiando em rio
Vítima foi identificada como Larissa Fernanda dos Anjos Portilho; ela estava desaparecida há alguns dias
Corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Aquidauana, em Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande, na tarde de sábado (14). A vítima foi identificada como Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, 28 anos, que estava desaparecida há alguns dias, segundo marido da jovem.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por Ary Alberto Torres Dourado. Ele informou que o corpo de uma mulher havia sido encontrado no rio perto da orla e ele suspeitava ser da sua esposa, mas não tinha certeza já que o cadáver estava muito inchado.
Aos policiais, um morador da região contou que viu o momento em que o corpo desceu boiando o rio e parou perto de sua casa e que Ary chegou no local no mesmo momento em que o cadáver foi visto. A Perícia e Polícia Civil foram chamadas.
O cadáver estava à margem do rio e Ary relatou que a esposa estava desaparecida há alguns dias. Os policiais verificaram que na última quarta-feira (11), ele havia sido preso por lesão corporal contra Larissa. O boletim foi registrado na Delegacia de Corguinho.
Ao ser questionado, ele afirmou que os dois estavam juntos novamente. Ainda segundo o relato de Ary, os dois não teriam discutido e a mulher tinha problemas com bebida alcoólica e drogas. Equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo da vítima e o caso foi registrado como morte à esclarecer na Delegacia de Rochedo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.