"Deus abençoe e desculpa alguma coisa", diz suposto pastor golpista
Vítima tentou locar imóvel e acabou fazendo Pix adiantado para pastor
"Deus abençoe e desculpa qualquer coisa", frase dita para finalizar golpe aplicado por suposto pastor, na cidade de Três Lagoas, chamou atenção. O município fica distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia nesta segunda-feira (1º).
Na delegacia, a vítima contou que viu na internet o anúncio do imóvel, que estava com endereço da Rua Duque de Caxias, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. A pessoa que anunciava se identificava como “pastor Thiago”, de Ilha Solteira (SP).
Os dois passaram a conversar por aplicativo de mensagem e então o negócio foi fechado. O golpista exigiu que a vítima fizesse o pagamento antecipado via depósito bancário para garantir o aluguel, alegando que havia outros interessados.
Então, a vítima fez pagamento por Pix de R$ 700 e, na sequência, o golpista enviou uma mensagem dizendo: “oi. Deus abençoe e desculpa alguma coisa”. Em seguida, bloqueou o contato da vítima, que percebeu ter caído em um golpe.
O rapaz procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Lá, apresentou os dados da transação do Pix. O caso segue em investigação. (Com informações do JP News)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.