ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois morreram carbonizados, após motorista tentar atravessar incêndio com carro

O motorista foi alertado pelo brigadista, mas não acatou o conselho e seguiu viagem

Viviane Oliveira | 26/08/2021 08:16
Silvio e Gustavo morreram em incêndio às margens da rodovia. (Foto: Arquivo Pessoal/Jornal da Nova)
Silvio e Gustavo morreram em incêndio às margens da rodovia. (Foto: Arquivo Pessoal/Jornal da Nova)

Foram identificados como Sílvio José dos Santos, de 47 anos, e Gustavo de Souza Martins, de 19 anos, os dois homens que morreram carbonizados em um incêndio ocorrido nesta quarta-feira (25), às margens da MS-145, no trecho que liga Ipezal, distrito de Angélica e Vila Pana, a Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Os dois moradores de Deodápolis seguiam sentido Ipezal em um Peugeot/Hoggar, com placas de Joinville (SC), quando aproximadamente quatro quilômetros antes de chegar no distrito, se depararam com incêndio de grandes proporções e muita fumaça.

Picape foi destruída pelo fogo. (Foto: Jornal da Nova) 
Picape foi destruída pelo fogo. (Foto: Jornal da Nova)

Os brigadistas que combatiam o fogo pediram para eles aguardarem um pouco até ter visibilidade na pista, mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem, conforme o site. Pouco depois, o motorista perdeu a visibilidade e o carro caiu às margens da via onde pegava fogo.

A picape foi tomada pelas chamas e as vítimas morreram queimadas. Silvio e Gustavo voltavam de uma empresa onde prestavam serviços. A ocorrência foi atendida por equipes da Prefeitura de Angélica, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica.

Nos siga no Google Notícias