Dourados segue decreto estadual e mantém toque de recolher até 4 de abril
A prefeitura de Dourados, decidiu seguir o decreto estadual e a partir de amanhã (26) também terá toque de recolher das 20h às 05h de segunda à sexta-feira, e das 16h às 05h aos finais de semana.
As medidas valem até 04 de abril e seguem a recomendação do próprio governo e também do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Assim como em todas as outras cidades de Mato Grosso do Sul as exceções são serviços públicos indispensáveis à população.
Casos de emergência e urgência; serviços de saúde, transporte, fornecimento de alimentos e medicamentos por delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de combustíveis, indústrias, restaurantes em postos de combustíveis localizados em rodovias e hotéis, e transportes intermunicipais.
A prefeitura de Dourados também estipulou uma série de medidas para o funcionamento de templos religiosos, academias de ginástica, estúdios de atividades físicas, supermercados, hipermercados, atacadistas e mercados.
O decreto municipal também discorre sobre a proibição de aglomeração em imóveis, rodas de tereré e narguilé, espaços públicos e privados.