Envolvido em assassinato de homem a golpes de foice é preso na fronteira
Acusado de 27 anos de idade foi localizado nesta terça-feira em aldeia no município de Coronel Sapucaia
Foi preso nesta terça-feira (28) um dos envolvidos no assassinato de homem de 27 anos, ocorrido segunda-feira (27) em Coronel Sapucaia, a 396 km de Campo Grande. O rapaz foi morto a golpes de foice quando consumia bebida alcoólica com os autores do crime na Aldeia Taquaperi.
Acusado de ser um dos criminosos que desferiram os golpes de foice na cabeça de Marcelo, o homem também de 27 anos de idade foi localizado na área indígena por policiais da delegacia local e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) e autuado em flagrante por homicídio.
O corpo do indígena, identificado apenas como Marcelo, foi encontrado por volta de 7h de segunda-feira dentro de um barraco na aldeia, com ferimentos na cabeça, no peito, nas pernas e nos braços.
Segundos os primeiros levantamentos policiais, ele e outros indígenas consumiam bebida alcoólica quando começaram a discutir. Armados com foices, os outros homens golpearam Marcelo até a morte.
As investigações continuam identificar e prender os outros envolvidos no crime. A Defron informou que qualquer denúncia contra os criminosos pode ser feita através do telefone (67) 99208-8808. Não é preciso se identificar e informação é mantida em sigilo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.