Homem morre ao reagir a abordagem policial, 2ª caso do dia em MS
Confronto aconteceu na manhã deste domingo (24), na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento

Oseias Miranda, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo (24) na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Noticidade, o rapaz reagiu a uma abordagem da PM (Polícia Militar) e atirou contra os policiais que revidaram, atingindo Oseias.
Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi constatado o óbito. A Perícia Técnica da Capital esteve no local da morte juntamente com a Polícia Civil.
“O caso ocorreu durante operação "Bom Fim de Semana", ele estava armado, reagiu a abordagem da Força Tática, Graças a Deus todos os nossos policiais estão bem”, destacou o comandante Thelson Takeshi Iseki Kumagai, da Polícia Militar.
Mais cedo, na Capital, Mikael do Santos Nunes, de 22 anos, morreu ao trocar tiros com a Força Tática da PM (Polícia Militar), próximo de uma conveniência, no Bairro Moreninha III. Com o suspeito, foram localizados R$ 473 em dinheiro, revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de cinco porções de entorpecente, quatro de cocaína e uma de maconha.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.