Incêndio na madrugada deixa pastelaria parcialmente destruída
Homem que procurava por um local para comer viu o incêndio e tentou "salvar" local
Pastelaria ficou parcialmente destruída após um incêndio na madrugada deste sábado (1°), na região central de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Operador de máquinas passava pelo local e tentou entrar para desligar equipamentos da tomada.
Conforme o site Perfil News, por volta das 5h30 de hoje, o operador de máquinas, Nayano Ramos da Silva, procurava um local para comer após comemorar a virada de ano em uma choperia e quando passou pela pastelaria viu a fumaça saindo interior do local.
O homem então parou o veículo, pegou uma chave de roda e quebrou o vidro da porta para entrar na pastelaria e desligar os equipamentos da tomada para evitar que algo pior acontecesse. Neste momento, viatura da Polícia Militar chegava ao local.
“Pensei que ia ser preso, mas os policiais elogiaram minha iniciativa”, disse Nayano.
Com isso, os militares desligaram o relógio de energia, o operador de máquinas entrou no local e além de desligar os equipamentos, retirou o botijão de gás para evitar estragos de maiores proporções.
Em seguida, equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o controle das chamas. A suspeita é que o incêndio que destruiu equipamentos, produtos e utensílios da cozinha, tenha começado em uma fritadeira elétrica.