Jovem é sequestrado por homens armados após discutir com familiares
Sequestro ocorreu ontem à noite em Pedro Juan Caballero e família procurou a polícia hoje cedo para denunciar o caso
Um homem de 26 anos foi sequestrado na noite de ontem (29) por dois homens armados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Milciades Arce Aguirre, conhecido como “Cale”, discutia com os familiares quando a dupla chegou, invadiu a residência e o levou em um Toyota Corolla prata. Ele é cidadão paraguaio.
De acordo com a denúncia feita à polícia, Milciades chegou ao local onde mora, na colônia Masufi, perto da área central de Pedro Juan Caballero, discutiu com as pessoas que estavam na residência e fez ameaças. Durante o bate-boca, os dois homens armados apareceram, apontaram as armas para o rapaz e o empurraram para dentro do carro.
Policiais de Pedro Juan Caballero suspeitam que os façam parte de uma quadrilha de justiceiros que age na fronteira. Milciades é conhecido na cidade por arrumar confusão com os vizinhos quando consome bebida alcoólica.
Testemunhas afirmam que um dos homens teria dito, no momento em que levavam o rapaz, que já tinham matado outras pessoas e que matar um a mais não faria diferença. A Polícia Nacional faz buscas nos arredores da cidade, mas até agora não tem pistas do sequestrado.