Jovem morto em acidente atingiu traseira de moto e foi arremessado
Outros envolvidos no acidente, apesar de não terem causado a colisão, deixaram o local antes da chegada da pol
Câmera de segurança flagrou o momento em que Lisandro Alvarenga Chimenes, de 18 anos, é arremessado após acidente entre duas motocicletas, na madrugada desta sexta-feira (7). Ele morreu no local. A batida aconteceu na Avenida Aniceto Rodrigues de Souza, próxima da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 100 km de Campo Grande.
As imagens mostram Lisandro seguindo pela avenida em uma moto Honda Titan, sentido ao bairro, por volta das 4h20, quando bate na traseira de outra moto ocupada por dois rapazes. Lisandro é arremessado, para às margens da pista e o capacete também sai da cabeça do jovem.
Os rapazes da outra moto também caem, mas conseguem se levantar. Na sequência, o vídeo mostra que um deles vai até Lisandro e parece não acreditar na situação da vítima. Outras pessoas se aproximam e, segundo o boletim de ocorrência, os dois rapazes da outra moto saem do local, sem esperar a chegada da polícia ou socorro.
Lisandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como "acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.