ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mais dois envolvidos no tráfico de drogas em caixas de frutas são presos

Anderson Costa de Oliveira e Elias da Silva Ramos foram localizados nesta sexta-feira em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 10/03/2023 18:15
Policial conduz Anderson de Oliveira, acusado de integrar quadrilha do tráfico (Foto: Adilson Domingos)
Policial conduz Anderson de Oliveira, acusado de integrar quadrilha do tráfico (Foto: Adilson Domingos)

Foram presos na tarde desta sexta-feira (10) em Dourados (a 251 km de Campo Grande) os dois homens acusados de integrar organização criminosa que mandava droga de Mato Grosso do Sul para São Paulo em caixas de frutas.

Anderson Costa de Oliveira, 56, e Elias da Silva Ramos, 46, são pontados com donos do entreposto do tráfico descoberto terça-feira (7) na Rua Ipanema, no Jardim Santo André. Na casa foram encontrados 1.700 quilos de maconha, 60 caixas usadas para carregar frutas e uma caminhonete Toyota Hilux preta roubada.

Luiz Augusto Brito da Silva, 21, responsável em vigiar o entreposto, foi preso em flagrante ainda na noite de terça-feira. Ele confessou que cuidava da carga a mando de Elias da Silva Ramos. Na residência da mãe de Elias, no mesmo bairro, os policiais apreenderam o caminhão Iveco branco, usado para levar droga em meio a cargas de frutas.

Desde o início da investigação, a polícia já tinha informação que Anderson Costa de Oliveira era o dono da maconha. Na casa onde o caminhão foi apreendido, os moradores afirmaram que Anderson era o dono do veículo e que ele trabalhava com transporte de frutas.

Ontem, o juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal, decretou a prisão dos suspeitos. Anderson foi preso no residencial Dioclécio Artuzi e Elias da Silva Ramos no Jardim Flórida.

Elias tenta esconder o rosto ao chegar em delegacia conduzido por PM (Foto: Adilson Domingos)
Elias tenta esconder o rosto ao chegar em delegacia conduzido por PM (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias