Motociclista invade preferencial e morre ao bater em caminhão
Roberto de Souza do Amaral sofreu lesões no tronco, cabeça e pescoço e não resistiu aos ferimentos
Roberto de Souza do Amaral, 49 anos, morreu ao bater no eixo traseiro de um caminhão Ford F4000 na tarde de ontem (5), no cruzamento das ruas Farmacêutico Júlio Mancine com a Benedito Soares da Mota, Jardim Cangalha, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrências, Roberto estava em uma motocicleta Honda Titan, quando teria invadido a preferencial e acabou batendo na lateral do eixo traseiro do caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 14h30. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas. Devido a gravidade dos ferimentos, uma unidade de suporte avançada também foi chamada, mas a vítima morreu antes da chegada.
Roberto seria pastor da Igreja Assembleia de Deus e sofreu lesões no tronco, cabeça e braço. Já o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, não sofreu ferimentos e ficou no local do acidente até a chegada da polícia.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de TrÊS Lagoas como homicídio culposo na direção de veículo.
(Com informações Fatos MS)