Motociclista morre ao ser atingido por picape em conversão proibida
Mauro Divino trabalhava em uma oficina e teria ido até outra entregar uma peça na manhã de hoje
Motociclista identificado como Mauro Divino Ferreira Tavares, 58 anos, morreu ao ser atingido por uma picape na manhã desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu na BR-158, perto do Bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, quando a vítima tentou uma conversão proibida.
Mauro trabalhava em uma oficina mecânica na região e teria ido até outro estabelecimento às margens da rodovia para entregar uma peça. Conforme o portal Hoje Mais Três Lagoas, ele seguia sentido Jardim Montanini e ao tentar uma conversão à esquerda foi atingido por uma Fiat Estrada.
A picape seguia atrás do motociclista. A conversão feita pela vítima é proibida no local. O motorista da Strada, rapaz de 29 anos, contou que Mauro primeiro manobrou à direita, indicando que entraria na faixa de estacionamento, mas em seguida voltou bruscamente para a esquerda.
De acordo com a imprensa local, a motocicleta foi atingida na pela parte direita da frente do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no capô da picape, bateu a cabeça no para-brisa e caiu no chão. Mauro sofreu traumatismo craniano e fraturas na região do tórax.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o motociclista morreu antes de o socorro chegar. Agentes municipais de trânsito e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.