ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista capota picape durante socorro de homem que se afogou

Familiares colocaram a vítima no carro na tentativa de encontrar ambulância no meio do caminho

Por Antonio Bispo | 18/11/2024 11:13
Carro capotou em estrada de terra durante resgate da vítima que se afogou (Foto: Reprodução/JP News)
Carro capotou em estrada de terra durante resgate da vítima que se afogou (Foto: Reprodução/JP News)

Homem identificado como Romilton Faustino Oliveira, de 46 anos, morreu, nesse domingo (17), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, após se afogar no rio Sucuriú. Familiares socorreram a vítima e o colocaram em um carro, que acabou capotando na rodovia minutos depois.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Romilton Faustino Oliveira, de 46 anos, faleceu em Três Lagoas após se afogar no rio Sucuriú enquanto tentava retirar um anzol preso. Após ser resgatado por familiares, ele foi colocado em um carro que capotou na estrada, complicando ainda mais os esforços de socorro. Apesar das tentativas de reanimação e do transporte até a MS-320, Romilton não sobreviveu. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

Conforme informações do site JP News, a vítima estava em companhia de amigos e parentes, quando entrou na água para tirar um anzol que havia se enroscado durante pescaria. Entretanto, Romilton acabou desaparecendo no rio, sendo encontrado boiando e desacordado metros à frente.

As pessoas que estavam no local iniciaram manobras de reanimação e acionaram o Corpo de Bombeiros. Na tentativa de encontrar a equipe de resgate no meio do caminho, colocaram a vítima em uma picape e pegaram estrada.

Por conta do desespero, o motorista que conduzia o automóvel capotou o veículo, dificultando ainda mais o resgate. Um segundo carro apareceu e levou Romilton até a MS-320, onde houve o encontro com os militares socorristas.

Apesar dos esforços, o homem não resistiu e morreu. O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e da perícia, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

Vítima foi colocada às margens da estrada para trabalho da Polícia Civil e Perícia (Foto: Reprodução/JP News)
Vítima foi colocada às margens da estrada para trabalho da Polícia Civil e Perícia (Foto: Reprodução/JP News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias