Motorista de picape que fugiu após colisão com morte é preso em cidade vizinha
O homem que não teve o nome divulgado foi encontrado em Fátima do Sul
Homem de 33 anos, motorista da picape Fiat Strada que fugiu após se envolver em acidente com morte no último domingo (14), em Dourados, foi localizado e preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (15) em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande.
O condutor, que não teve o nome divulgado, vai responder por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar, agravado pela fuga do local. Câmeras de segurança ajudaram as equipes policiais a localizar o Fiat Strada, conforme o site de notícias Fátima News. O carro estava coberto por uma lona quando foi encontrado pela equipe policial. Assista, abaixo, ao vídeo, que mostra parte da colisão.
A vítima do acidente fatal foi Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos. Ela morreu após colisão entre a motocicleta Honda CG Titan 160, de cor prata, que conduzia, e a picape, no Jardim Bonanza, em Dourados. O acidente ocorreu no fim da tarde de domingo (14). A jovem seguia pela Rua Vera Lúcia Ferreira de Moraes, quando ocorreu o acidente.
O motorista da caminhonete deixou o local sem prestar socorro à vítima. Elizandra teve diversas fraturas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Vida, mas morreu durante a noite. As causas do acidente são investigadas pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.