ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher é esfaqueada por vizinho e morre com vísceras expostas

Vítima foi vista discutindo com o autor que, após atingí-la com diversos golpes de faca, fugiu

Ana Paula Chuva | 01/10/2022 08:50
Viatuiras das policias Civil e Militar em frente à Delegacia de Rio Verde. (Foto: RV News)
Viatuiras das policias Civil e Militar em frente à Delegacia de Rio Verde. (Foto: RV News)

Glorisleyne Anunciação Vilhalva, 40 anos, morreu na madrugada deste sábado (1º), após ser esfaqueada por um vizinho e ficar com as vísceras expostas. O caso aconteceu no Bairro Santa Terezinha, em Rio Verde, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O autor foi apontado como um rapaz de 23 anos que fugiu do local.

Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunha que informou sobre o esfaqueamento em frente a sua casa na Rua Arnaldo Martins da Silveira. No local os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira quase inconsciente, com um corte grande no abdôme e parte das vísceras expostas.

A mulher estava em estado de choque. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade ela seria transferida para Campo Grande de vaga zero. Porém, morreu antes da transferência.

Uma outra testemunha relatou aos policiais que a vítima estava discutindo com o vizinho, por motivos não informados, e em certo momento o autor saiu do local e voltou já com uma faca agredindo a mulher. Ele desferiu diversos golpes e fugiu em seguida.

Os policiais fizeram buscas, mas o homem não foi encontrado. O caso chegou a ser registrado como tentativa de homicídio, mas por volta das 2h40 de hoje, a Polícia Civil foi informada que a Glorisleyne acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de ser transferida para a Capital.

Com isso, o caso acabou sendo registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT e segue sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias