Mulher é presa após agredir filha de 11 anos que tem deficiência
Mulher foi autuada pelos crimes de ameaça, desobediência e maus tratos
Uma mulher, de 44 anos, foi presa suspeita de ter agredido e ameaçado a própria filha, de apenas 11 anos, que tem deficiência. O caso ocorreu em Ivinhema, cidade que fica a 282 quilômetros de Campo Grande. As agressões foram denunciadas por testemunhas, por volta das 20h deste sábado (29), conforme o portal Ivínotícias.
Policiais militares foram até a casa da moradora, mas como ela não estava agressiva, ou seja, seu comportamento não configurava um crime em flagrante os policias apenas orientaram aos familiares que denunciassem a mulher ao Conselho Tutelar.
Por volta das 23h30, no entanto, a Policia Militar foi acionada novamente, dessa vez por vizinhos que foram procurados pela criança, que alegava que sua mãe a estava agredindo e fazendo uma série de ameaças novamente.
A Policia Militar retornou ao local e ordenou que ela permanecesse no local até a chegada do Conselho Tutelar, mas a moradora ignorou os pedidos e acabou sendo presa. Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuada pelo crimes de ameaça, desobediência e maus tratos. Não há informações sobre o paradeiro da menina.