ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher envolvida em assalto a casa de prefeito é presa e 2 são procurados

O grupo foi surpreendido enquanto furtava a casa do prefeito. Com eles foram recuperados muitos eletrônicos e joias.

Adriano Fernandes | 02/09/2019 23:51
Mulher, não identificada, na delegacia da cidade. (Foto: O Pantaneiro)
Mulher, não identificada, na delegacia da cidade. (Foto: O Pantaneiro)

A Polícia Militar prendeu durante esta tarde (02), mas uma mulher suspeita de envolvimento no assalto a casa do prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, na noite de ontem (1º). 

A mulher foi presa próximo ao Pabum (Parque Bodoquenense de Uso Múltiplo), contudo, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, conforme o site O Pantaneiro.

Um outro homem, identificado apenas como Wagner, também já havia sido preso e um adolescente apreendido, mas pelo menos outras duas pessoas são procuradas por suspeita de participação no crime.

Assalto – O grupo foi surpreendido enquanto furtava a casa do prefeito. Com eles foram recuperados muitos eletrônicos e joias. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que afirmou ver um movimentação estranha no local e que, em frente ao imóvel do prefeito, estava uma mulher deitada no chão.

Questionada, a princípio, ela afirmou aos policiais que estava ali porque havia sido assaltada, mas logo em seguida os militares escutaram barulhos dentro da casa. De lá saiu Wagner. Questionado, o rapaz afirmou que os objetos que estavam sendo retirados do local não pertenciam a ele e logo os militares identificaram que um notebook apresentava uma marca com o nome do prefeito. Com isso, foi dada voz de prisão aos dois, mas o homem reagiu e a mulher fugiu. 

Dentro do imóvel, os militares identificaram que todo o espaço foi revirado pelos autores e que uma TV também havia sido furtada do local. O suspeito então confessou que, além dele e da mulher, um adolescente, de 14 anos, e um jovem, de 21 anos, também participaram.

Na residência do suspeito, maior de idade, a polícia encontrou o adolescente. Já o morador conseguiu fugir. O menor apontou aos militares o local onde os demais produtos apreendidos estavam escondidos. Uma caixa com aproximadamente 50 munições calibre .40 também foi encontrada com os suspeitos, mas ela teria sido furtada de outro local.

Nos siga no Google Notícias