Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal
A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 37 anos, na manhã deste domingo (18). Marineuza Lopes foi morta a tiros em uma estrada vicinal, próximo da Fazenda Primavera.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 11h e a vítima estava na companhia do marido. Aos policiais, o homem relatou ter ido ao local para pegar milho, quando dois homens apareceram próximo ao mato, às margens da pista, escutando em seguida, barulhos de tiro.
O casal tentou correr para o meio das plantações, mas a mulher acabou sendo atingida pelos disparos e caindo ao chão. Os tiros acertaram a vítima na região do cotovelo esquerdo e no peito. Não resistindo aos ferimentos, Marineuza morreu ainda no local.
Policiais realizaram rondas no matagal, mas não encontraram nenhum suspeito. A arma que teria sido usada na ação também não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.