No dia do aniversário, homem morre afogado em lago após ter cãibra
O caso aconteceu ontem (5), na Estância Sonho Meu, localizada a 15 quilômetros do centro
Durante a comemoração do aniversário de 31 anos, Dilson Garcia Vilhalva morreu afogado, depois de ter cãibra enquanto nadava no lago na Estância Sonho Meu, localizada a 15 quilômetros do centro de Ribas do Rio Pardo.
Segundo apurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 18h de ontem (5), mas por causa da baixa luminosidade, os trabalhos foram interrompidos e retomados nas primeiras horas desta segunda-feira (6). O corpo foi encontrado pelos mergulhadores depois de 2 horas de buscas.
Pouco antes de se afogar, Dilson publicou foto nas redes sociais com a frase: “Um brinde a vida, mais um ano, novas conquistas, novos sonhos, a gratidão por tudo meu Deus. Feliz demas (sic)”. Ele também postou foto do lago da estância. “E assim seguimos domingando (sic)”.
Depois dos levantamentos de praxe feito no local pela Perícia Técnica e Polícia Civil, o corpo será levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. De sábado para domingo, três pessoas se afogaram nos rios de Mato Grosso do Sul.