Padrasto e primo são presos por estupro de menina de 11 anos
Autores conviviam com a vítima e abusos eram praticados diariamente
Equipes da Delegacia de Caarapó, cidade a 274 quilômetros de Campo Grande, prenderam o padrasto e o primo de uma menina de 11 anos, acusado de estuprarem a criança. O rapaz de 21 anos foi encontrado na sexta-feira (21) e estava com mandado de prisão em aberto.
O caso foi divulgado pela Polícia Civil apenas neste domingo (23). De acordo com a corporação, foi aberto inquérito para investigar o crime após registro de boletim de ocorrência na delegacia da cidade e até então, a acusação era contra o padrasto da menina, homem de 36 anos.
Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido e já havia sido preso, no entanto, as investigações continuaram e o primo da menina foi identificado também como autor dos estupros.
Segundo a apuração policial, ele era vizinho e convivia com a vítima e cometia os abusos diariamente. O rapaz também foi preso e o caso continua sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.