Passageiro morre após caminhonete bater de frente com carreta que invadiu pista
Ocupantes que sobreviveram disseram que viajavam para São Paulo quando houve a colisão
Delcio Luiz da Silva, de 52 anos, passageiro de uma caminhonete, morreu na noite de sábado (10) após sofrer acidente de trânsito na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba, cerca de 400 km da Capital. O veículo, que tinha outras duas pessoas, colidiu de frente com uma carreta que seguia sentido contrário.
As vítimas estavam em viagem para São Paulo. À polícia, dois passageiros do veículo contaram, ainda no hospital, que não passaram por Cassilândia, pois seguiam pela rodovia de Itajá e sentido Paranaíba, que após o entroncamento do município de Lagoa Santa, uma carreta que estava no sentido contrário invadiu a pista.
O motorista da caminhonete, de 34 anos, tentou desviar indo para a direita, mas não conseguiu impedir o acidente.
Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o trio. O motorista e o outro passageiro, de 65 anos foram encaminhados para o hospital São Lucas. Eles seguem conscientes, sem risco de morte, mas com lesões na cabeça, braços e pernas.
Já Delcio, foi socorrido para a Santa Casa. Ele chegou inconsciente e com traumatismo craniano, foi entubado, mas não resistiu.
O motorista da carreta não foi identificado, já que a polícia foi avisada pela equipe da Santa Casa sobre o acidente.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.