Pistola 9 mm teria sido usada para matar jovem; suspeito está foragido
Cápsulas encontradas no local do crime indicam que uma pistola calibre 9 milímetros foi usada para matar Caio Eduardo Fernandes Martins, de 23 anos. Ele foi assassinado com pelo menos 10 tiros – inicialmente o Corpo de Bombeiros informou 12 – na casa noturna Cantinho dos Amigos, em Maracaju, 160 km ao sul de Campo Grande.
Segundo informações do Maracaju Speed, várias cápsulas de calibre 9 milímetros e um projétil foram localizados por policiais. Também há informações de que dois suspeitos, já identificados, são procurados.
Era por volta das 5h deste domingo (5) quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, na Rua Zebulândia, encontrou Caio deitado na grama ao lado da piscina, ainda com vida
Segundo informações dos bombeiros, foram contadas 12 perfurações por arma de fogo no corpo de Caio, enquanto fontes policiais falam que 10 disparos o atingiram.
O Corpo de Bombeiros informou que Caio foi atingido por três tiros na perna e quatro no braço direito. Outros cinco disparos acertaram no tórax e costas,
O rapaz chegou a ser socorrido ao pronto-socorro. Mas, não resistiu aos ferimentos.
Pouco se sabe, também, sobre a motivação do crime. Segundo consta, Caio foi morto por um homem enciumado ao vê-lo conversando com sua namorada.
O Maracaju Speed informa que, segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu com um comparsa em uma picape vermelha. Conforme a mesma fonte, ele já foi identificado.