Polícia encontra vestígios que podem ser de jovem desaparecida há 42 dias
Jayne Martins Ramires, de 23 anos, sumiu depois de visitar uma amiga na Aldeia Bororó
A Polícia Civil encontrou em uma pedreira, entre as aldeias Bororó e Jaguapiru, roupas e mechas de cabelo, que podem ser de Jayne Martins Ramires, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 26 de outubro, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
O investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, foram até o local após serem acionados por moradores, dizendo que o corpo da vítima tinha sido localizado na reserva. As roupas e mechas de cabelo foram enviadas para a perícia. Entre as vestimentas estão uma camiseta e uma jaqueta.
Os policiais também estiveram na casa de duas mulheres suspeitas de terem matado Jayne e escondido o corpo. À polícia elas disseram terem visto Jayne sendo esfaqueada e correndo para o mato, ferida. No entanto, elas não revelaram que seria o autor das facadas.
Sumiço - Jayne sumiu depois de sair dizendo que visitaria uma amiga na Aldeia Bororó, onde ela mora com a família. Desde então, nunca mais foi vista. A família foi até a casa da amiga, mas foi informada que ela teria deixado o local, na companhia de um homem, morador na Reserva de Lagoa Rica.