ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Presídio é alvo de operação após casa de juízas ser mira de pistoleiros

Cerca de 100 agentes da Polícia Nacional entraram na penitenciária e fizeram varredura na cela Baja

Bruna Marques | 09/09/2023 16:46
Agentes da Polícia Nacional fazem varredura em cela da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)
Agentes da Polícia Nacional fazem varredura em cela da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. (Foto: Divulgação)

A Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Paraguai, foi alvo de busca e apreensão, na tarde deste sábado, após a casa de duas juízas ser alvo de pistoleiros, na madrugada. A residência que fica na Rua Cerro León, no Bairro Guarani, foi atingida com 56 tiros de pistola 9 milímetros, por dois homens em uma motocicleta.

Aproximadamente 100 agentes da Polícia Nacional entraram no presídio e fizeram varredura nas celas do pavilhão Baja. A operação pode ajudar a identificar os homens que atiraram contra a residência das juízas.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram que os policiais apreenderam várias garrafas e latas de bebidas alcoólicas, carregadores de celular, objetos que podem ser usados como armas, entre outros.

De acordo com o site Ponta Porã News, as juízas são irmãs e moram na mesma casa.

Objetos que foram apreendidos dentro da cela do presídio. (Foto: Divulgação)
Objetos que foram apreendidos dentro da cela do presídio. (Foto: Divulgação)

Alvo dos pistoleiros - A casa das juízas foi alvo de pistoleiros na madrugada deste sábado (9). A residência que fica na Rua Cerro León, no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, foi atingida com 56 tiros de arma 9 milímetros.

Imagens da câmera de segurança instalada no local mostram que os suspeitos são dois homens e eles estavam um uma motocicleta. A parede da casa ficou cheia de marcas dos tiros. A reportagem ainda não teve acesso ao vídeo.

Agentes da 13ª Delegacia Jurisdicional estiveram no local junto com a perícia e recolheram 56 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Ninguém ficou ferido e o motivo pelo qual a casa das juízas foi alvo de pistoleiros ainda é desconhecido. O caso está sendo investigado.

As vítimas são juízas de sentença da circunscrição judicial de Amambay e do Tribunal Penal de Garantias de Capitán Bado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias