Procurado por homicídio em Alagoas é morto ao reagir à abordagem da PM
Havia três mandados de prisão em aberto contra ele, todos do estado de Alagoas, por homicídio e receptação
Procurado por homicídio em Alagoas, um homem de 34 anos acabou morto após reagir à abordagem da Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Chapadão do Sul, distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PM, ele era considerado de alta periculosidade.
Os militares faziam rondas pela região da prefeitura da cidade, por volta das 18 horas de ontem, quando viram um veículo Volkswagen Gol e o motorista nervoso ao ver a viatura. Ele tentava esconder o rosto, o que motivou os policiais seguirem o carro.
Perto da Avenida Seis, os policiais ordenaram que ele parasse e colocasse a mão na cabeça, mas o suspeito não obedeceu. O rapaz, então, apontou uma arma para os policiais, conforme consta na ocorrência, e então foi feito o revide. O suspeito foi atingido pelo tiro e, ainda com vida, socorrido. Contudo, no hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
"Após a checagem minuciosa no autor, foi constatado que esse trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto, todos do estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio e receptação, além disso, possuía passagens pelo crime de porte irregular de arma de fogo, furto qualificado, homicídio qualificado, roubo e receptação", disse a PM.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.