Rapaz arremessa pedra em vidraça de loja e sai caminhando tranquilamente
Proprietária do estabelecimento contou que não sabe o motivo do ataque
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem não identificado causou danos de aproximadamente R$ 2 mil a uma loja em Chapadão do Sul (MS) após arremessar uma pedra contra a vitrine, destruindo-a. Imagens mostram o ato de vandalismo, onde o homem, sem camisa, joga a pedra duas vezes, quebrando o vidro. Nada foi roubado da loja e a polícia investiga o caso.
Homem ainda não identificado deixou prejuízo de pelo menos R$ 2 mil para a proprietária de uma loja, na madrugada deste sábado (14), após a vitrine do local ser destruída ao ser atingida por pedra. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que não conhece o autor do ataque, muito menos que possui desavenças na cidade. Por conta do dano, parte da fachada, que é de vidro, precisará ser trocada.
Já em imagens gravadas por pessoas que estavam na rua e divulgado pelo site Chapadense News, é possível ver o momento em que o homem, sem camiseta, joga uma pedra, mas não quebra a placa de vidro. Em seguida, ele pega novamente o objeto e atira contra a vidraça, que fica em estilhaços.
Nenhuma roupa ou objeto da loja foi levado. Após o ato de vandalismo, o autor vai embora caminhando, enquanto quem acompanhou toda a cena, chega a questionar se o rapaz está “drogado”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.