ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Vizinhos escutam disparos e encontram homem morto em varanda de residência

Vítima havia deixado a prisão há poucos dias e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica

Por Bruna Marques | 05/02/2025 06:18
Vizinhos escutam disparos e encontram homem morto em varanda de residência
Everaldo Souza dos Santos caído ensanguentado com pedaços de cadeira quebrada sob corpo (Foto: Direto das Ruas)

Everaldo Souza dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto na varanda de uma residência, na madrugada desta quarta-feira (5), na região central de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi localizada após moradores da região escutarem barulho de tiros.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Everaldo Souza dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto na varanda de uma residência em Corumbá, após vizinhos relatarem disparos. A vítima, que havia deixado a prisão há poucos dias e era monitorada por tornozeleira eletrônica, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como ameaça, furto e tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado como homicídio simples pela Polícia Civil.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime não foi presenciado por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, encontrou Everaldo caído, ensanguentado e pedaços de uma cadeira quebrada sob seu corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou, o homem já havia morrido. O local onde o crime ocorreu foi isolado e a perícia acionada para realizar os procedimentos de praxe.

Vizinhos que moram ao lado da residência informaram à polícia que só ouviram disparos de arma de fogo. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Everaldo havia deixado a prisão há poucos dias e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Everaldo tinha passagens pelos crimes de ameaça, furto, tentativa de homicídio, injúria, lesão corporal dolosa, porte e posse ilegal de arma de fogo, além de resistência e vias de fato.

A morte de Everaldo foi registrada como homicídio simples, na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil do município.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias