Orgasmo em dois minutos: os vibradores tem o novo rei
A última invenção no mundo dos vibradores femininos já tem mais de uma década. O antigo aparato prometia massagens clitorianas e vaginais com variadas intensidades. O novo vibrador, que vem revolucionando as reuniões de mulheres norte americanas e europeias, é um succionador do clitóris. Entre ambos há uma enorme diferença: as mulheres passaram a ter mais consciência da importância do clitóris no prazer. E, precisamente, é essa a parte da anatomia protagonista do novo "brinquedo", como elas denominam.
Uma nova revolução sexual.
Os succionadores do clitóris estão promovendo uma nova revolução sexual. Até mesmo psiquiatras e psicólogos tem recomendado a utilização desse aparelho. Afirmam que é uma ferramenta fabulosa para que as mulheres se conheçam. Também afirma que com ele, é possível chegar ao primeiro orgasmo, para aquelas que nunca obtiveram esse prazer. Mas como funciona exatamente um succionador do clitóris?
Succionador e acariciam a cabeça do clitóris.
Se trata de um brinquedo erótico para manejar com a mão e que, através de uma suave boca ergonômica, permite succionar e acariciar a aboça visível do clitóris. É chamado de succionador porque o clitóris é introduzido ligeiramente em uma abertura do brinquedo sexual, ainda que a estimulação não seja por sucção propriamente dita. Não oferece uma vibração como dos brinquedos habituais, e sim diminutos e incessantes golpes. Mas o que elas sentem é como se tivessem seus clitóris sendo sugados.
Ritmos e intensidades podem ser ajustadas.
O brinquedo já é comercializado através de diferentes marcas. Apareceram modelos que oferecem diferentes tipos de estimulação. Além dos succionadores há os que passaram a ser denominados de sônicos. Os succionadores funcionam através de um mini aspirador ajustáveis em ritmos e intensidades. Os sônicos fazem oscilar uma pequena lingueta suspensa no interior da boca massageadora, gerando ondas de ultra-som capazes de fazer vibrar o clitóris muito além de sua cabeça visível, vibram as suas 8.000 terminações nervosas. As sensações podem ser diferentes.
Satisfyer, o rei dos novos brinquedos eróticos.
Dificilmente encontrarão pela internet ou através de uma amiga que viva nos EUA ou na Europa. Nem mesmo a Amazon, a loja com maiores estoques do mundo, está conseguindo vencer a procura. É verdadeiramente uma revolução. As fábricas não estão conseguindo repor os estoques nas lojas. Estão vivendo uma autêntica avalanche de pedidos. Afirmam que já estão liberando os brinquedos para as lojas sem nem mesmo empacotá-los. A febre pelo Satisfyer é um autêntico furacão e um fenômeno social que será devidamente analisado futuramente. Muitas mulheres dizem que é o grande invento do século. Há vários modelos e tipos de Satisfyer, mas o mais procurado é o Satisfyer Pro 2 Vibration, a estrela dessa família de vibradores. O preço não é muito elevado, ronda os R$270.