A caminho de socorro, ambulância se envolve em acidente com Fiat Uno
Duas pessoas que estavam no carro de passeio foram socorridas com suspeita de fraturas

Duas pessoas foram socorridas com suspeita de fraturas, na tarde desta sexta-feira (6), após colisão envolvendo Fiat Uno e ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Brasília.
Os socorristas, segundo apurado pela reportagem, estavam a caminho de ocorrência, no Centro.
Um dos membros da equipe do Samu, de 47 anos, que não quis se identificar, contou que o veículo seguia com sinais sonoros ativados e que boa parte dos veículos reduziram a velocidade para permitir que a ambulância seguisse caminho. Porém, o condutor do Uno não parou, provocando colisão lateral.
Raimundo Racua Ramos, de 57 anos, e Doralice Fernandes, de aproximadamente 40 anos, foram atendidos no local e encaminhados para unidade de saúde da Capital com ferimentos suspeita de fraturas.
Filha do casal, a autônoma Suliane Ramos, de 27 anos, revelou ter sido avisada do acidente por amigos que passavam pelo local e reconheceram as vítimas.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.