ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Briga generalizada entre torcedores tem troca de pauladas e disparos após jogo

Segundo leitor, os envolvidos vestiam camisetas do Flamengo e do Corinthians

Adriano Fernandes | 03/08/2022 00:40


Uma briga generalizada teve troca de agressões a pauladas e pedradas em plena Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambai, na noite desta terça-feira (02) em Campo Grande. As informações iniciais, são de que os envolvidos na confusão são torcedores do Flamengo e do Corinthians. Os dois times entraram em campo pela Libertadores nesta noite e quem levou a pior foi o Corinthians, derrotado por 2 a 0. A confusão só parou depois que foram efetuados disparos no local.

Vídeos adquiridos pelo Campo Grande News, mostram os dois grupos descendo a Salgado Filho pela alça que dá que dá acesso a Avenida Presidente Ernesto Geisel. De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, os envolvidos usavam as camisetas dos times que se enfrentaram nesta noite. O leitor passava pela avenida, quando viu a confusão e decidiu gravar. De um lado, aparece um grupo vestido de vermelho nas cores do Flamengo e do outro do Corinthians.

Os envolvidos arremessam objetos de um lado para o outro e trocam xingamentos. Alguns partem para agressão corpo a corpo, mas logo se separam. Os dois grupos só dispersaram após disparos terem sido efetuados no local. Em vídeo feito do alto do viaduto sobre a Ernesto Geisel é possível ouvir quatro disparos semelhantes ao de uma arma de fogo.

"Olha o cara caído lá", diz um homem durante o vídeo enquanto os envolvidos na briga fogem do local. Até a publicação da reportagem, contudo, nem o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Militar do Centro, haviam sido acionados para ir ao local, socorrer quem eventualmente tivesse sido ferido na confusão.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias