Com "ajuda" de carro, homens invadem e furtam loja inaugurada há 12 dias
Câmeras flagraram ação dos quatro bandidos que furtaram comércio; prejuízo é estimado em R$ 10 mil
Inaugurada há 12 dias, uma loja de celulares na Rua Palmácia, no Bairro Moreninha II, foi invadida e furtada por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (20). O prejuízo estimado é de R$ 10 mil, segundo o proprietário do comércio.
No vídeo (veja abaixo), é possível ver o momento que um Chevrolet Corsa branco, modelo hatch, de quatro portas, chega na loja. Três homens observam a vitrine por alguns minutos e, em seguida, o carro entra, de marcha ré, no comércio, quebrando a porta de vidro.
De acordo com o proprietário da loja, Vado Fernandes, cantor e empresário de 40 anos, os bandidos furtaram uma televisão 42 polegadas, dois notebooks e cerca de 10 celulares, que seriam consertados e revendidos. "Abri a loja tem 12 dias só, o prejuízo vai ser de uns 10 mil reais, porque só a porta custa em média 5 mil. Agora, é tentar arrumar e continuar, não pode desanimar", disse Vado.
Ele foi avisado do crime pela proprietária da galeria de lojas, que foi acionada pela Polícia Militar. Os policiais passaram pela loja durante rondas, viram a porta quebrada e encontraram o telefone da mulher em alguns documentos. Tudo aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.
Vado conta que nunca viu nenhum dos quatro envolvidos e acredita que sejam de outra região da cidade. "Nunca vi nenhum deles, o pessoal aqui perto também não conhece. Outros comerciantes que tem câmera de segurança estão ajudando, tentando visualizar a placa do carro e a rota de fuga que os bandidos usaram", explicou o empresário.
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Moreninhas. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. Quem tiver informações sobre os bandidos, pode acionar a polícia através do número 190.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.