Com sede do BPChoque em obras, viaturas ficam no canteiro central
Ao todo, 14 veículos estão no gramado da Afonso Pena, enquanto batalhão é pintado
Não se assuste, leitor. O bando que fez Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, refém durante o assalto a dois bancos não chegou à Campo Grande e por isso as viaturas do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) estão a postos no canteiro central da Avenida Afonso Pena.
Apesar de estarem prontos para agir diante de qualquer necessidade, o motivo dos veículos serem estacionados ali, é mais modesto: a sede do batalhão passa por reformas e eles foram colocados ali temporariamente.
Leitor do Campo Grande News que passou pelo local, enviou neste fim de tarde de segunda-feira (30), a imagem, questionando a situação e querendo saber do que se tratava. A reportagem, assim, foi atrás para saber.
"Só estão ali hoje, esperando secar a tinta da nossa sede, que foi pintada. Assim que ficar tudo pronto, já voltam a ficar lá dentro", garante o comandante do BPChoque, major Rigoberto Rocha, ao ser consultado pela reportagem.
"Tomamos todo cuidado para não ficar no passeio público e não atrapalhar ninguém", completa o policial militar. Ao todo, são 14 viaturas no espaço, localizado nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.