Enquanto motorista espera serpente atravessar rua, cobra entra em motor de carro
A PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve em oficina mecânica para resgatar o animal
Poderia até ser história de pescador, mas não é. Acostumada a tirar gatos e ratos de parachoque e motor de carros, na manhã desta quinta-feira (21), Viviane Fontoura, 40 anos, teve de retirar uma cobra de um veículo. “Que loucura. Que medo! Já pensou estar dirigindo com uma cobra no motor do seu carro”, diz a proprietária da mecânica.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Viviane Fontoura, uma mecânica de 40 anos, teve uma experiência inusitada ao retirar uma cobra do motor de um carro. A proprietária do veículo, que estava dirigindo pela Avenida Euler de Azevedo, foi alertada sobre a presença da serpente na rua e, ao parar, a cobra entrou no motor. Após dirigir cerca de 500 metros, ela percebeu um barulho e procurou ajuda. Com o auxílio da polícia, a cobra foi finalmente localizada, surpreendendo a todos ao permanecer no motor quente do carro.
Viviane conta que a proprietária do carro estava passando pela Avenida Euler de Azevedo, no Bairro Manoel Taveira, quando foi avisada que havia uma cobra atravessando pela rua. Ao parar, a serpente entrou no motor de seu veículo.
“Ela dirigiu cerca de 500 metros até chegar até aqui. Quando ela chegou, disse que havia escutado um barulho e visto a cobra. Chamamos a PMA e o sargento Geovanine e cabo Paes ajudaram a gente a tirar ela”, conta.
A empresária ainda relembra que em primeiro momento não conseguiram encontrar a cobra. Com o auxílio de uma lanterna, os mecânicos conseguiram ver a cabeça do animal. “O que mais me impressiona é que o motor estava quente e mesmo assim a cobra ficou lá”.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.