Funcionário de UPA tem roda de carro furtada e questiona segurança
Em um mês, é o segundo caso semelhante que acontece na região, de acordo com ele
Um funcionário da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon - região sudoeste de Campo Grande, foi surpreendido na madrugada de sábado. Ao sair do plantão, teve a roda do seu veiculo furtada. "Deixei meu carro na rua lateral do UPA, quando retornei por volta da meia-noite, notei que o lado do passageiro traseiro estava mais baixo. Para minha surpresa, vi que haviam levado uma das rodas", lamenta.
A vitima, que prefere não se identificar, questiona a falta de segurança no bairro e lembra de uma situação parecida, ocorrida no mês anterior, um furto na mesma rua uma professora também teve a roda do carro roubado. À época o Campo Grande News recebeu denúncias do caso.
"Tem muitos relatos de assalto nas casas. Uma vez uma colega nossa foi assaltada na saída do plantão as 18h, eu nunca vi ronda policial nas ruas, onde os ladrões acabam ficando a vontade para cometer seus crimes, lamentável" reclama. O caso foi registrado por boletim via online.
Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.