Invasor deixa rastro de sangue em imóvel e assusta família
A moradora ainda ressalta que em momento algum o rapaz chegou ameaçar alguém dentro da casa
Por volta de 1h desta sexta-feira (12), a faturista Lucimara Calado, de 32 anos, acordou com barulho dos latidos dos cachorros e com gritos de homem que aparentava ter 35 anos implorando por socorro depois de ter invadido a sua casa. Ele se feriu ao tentar pular a concertina.
O homem sofreu um corte profundo na região da virilha, conforme a moradora contou à reportagem. Ela o marido e os dois filhos estava dormindo na residência quando tudo aconteceu, “Mesmo sangrando muito ele batia com força na janela e na porta”, relatou Lucimara.
Ainda a vitima, para entrar na casa o invasor arrombou a porta e, ferido, passeou pela cozinha e sala, deixando a residência toda ensanguentada.
“Eu tranquei meus filhos em um quarto, porque o cara estava com uma faca na mão, meu marido o colocou sentado na cozinha e tentava acalma-lo pedindo que soltasse a faca, ele dizia que não era ladrão, além de pedir socorro ele pedia que chamasse a policia”
A moradora ainda ressalta que em momento algum o rapaz chegou ameaçar alguém dentro da casa, mas estava bem alterado pedia para fechar a porta e dizia que tinha gente entrando, ela tentava acalma-lo dizendo que não havia ninguém, foi nesse momento que chegou a policia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).
Passado o susto os moradores da casa não conseguiram mais dormir, Lucimara disse que pretende fazer o boletim de ocorrência assim que possível.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.