Leitora espera por mais de 1 hora em fila quilométrica de banco
Ela reclama da demora no atendimento e que o sol a fez desistir da fila
Leitora do Campo Grande News relata problemas na manhã de hoje (3) no atendimento de agência do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena. Segundo ela, teve de aguardar por mais de 1 hora e acabou desistindo de renovar dados cadastrais, conforme havia sido pedido.
"Estou indignada. É uma falta de respeito com a população. Mandaram mensagem no meu celular dizendo que tinha que renovar os dados da popupança que senão a conta seria cancelada", se revolta a vendedora Rosa Santiago, de 51 anos, por meio do canal Direto das Ruas.
Ela diz que voltou para trabalhar depois de desistir da fila. "Fiquei 1h no sol e não aguentei de sede. Vim embora porque fiquei com medo de insolação".
Procurada, assessoria de imprensa do Banco do Brasil não respondeu questionamentos da reportagem até o momento de publicação desta matéria. A demora ocorre no dia seguinte à liberação do pagamento do funcionalismo público em Mato Grosso do Sul.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Confira a galeria de imagens: