Luna, cachorrinha que sumiu em acidente, aparece 10 dias depois
Ela foi encontrada na Orla Morena, por um morador do Santa Emília
Dez dias após sofrer um acidente, a cadela Luna voltou para a família. A história dramática, que acabou em final feliz, começou no dia 30 de dezembro do ano passado, quando a tutora da cachorrinha, Maria Oliveira, de 63 anos, capotou o carro no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Rachid Neder, no Bairro São Francisco.
O condutor do outro veículo avançou o sinal vermelho e causou a colisão, ambos os motoristas tiveram ferimentos superficiais e ficaram bem. O acidente aconteceu quando a Maria voltava do veterinário com Luna, que fugiu enquanto a tutora era resgatada de dentro do carro capotado.
Na tarde desta segunda-feira (9) um morador do Bairro Santa Emília ligou para Maria e disse que encontrou Luna na Orla Morena, no sábado (7). Quando a família foi até a casa dele, de imediato reconheceram a cachorrinha e a emoção tomou conta de Maria.
"Ela ficou feliz demais, estava assustada demais, tremia toda. Ela olha para mim e chora, nem acredito que ela está aqui, olha para mim e chora como se quisesse falar alguma coisa", disse entre lágrimas.
O senhor aceitou a recompensa de R$ 800 que a família ofereceu para quem a encontrasse.
"Não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos de gratidão, primeiramente por Deus e depois por todas as pessoas que nos ajudaram. A gente encontra paz, sabe, ficamos em paz com tudo", completou Maria.