Mesmo com cadeados nas rodas, ladrão arrasta e leva motocicleta de pedreiro
Furto aconteceu na Rua Padre Caetano Patané, no Taveirópolis, por volta das 12h30 de quinta-feira
Câmeras de seguranças flagraram o momento em que um homem, de casaco branco, furta motocicleta Honda Titan 125 vermelha estacionada na Vila Taveirópolis, região oeste da Capital. O furto ocorreu por volta de 12h30 de quinta-feira (13), e cadeados que estavam nas rodas da motocicleta não impediram a ação do bandido.
Nos vídeos enviados ao Campo Grande News, é possível verificar que o ladrão tenta andar com a moto e ela trava. Mesmo assim, ele continua empurrando até que decide descer da moto e levá-la empurrando.
A servidora pública Mayara Dias de Oliveira, entrou em contato com o jornal para contar que a motocicleta é do pai dela, que é pedreiro e está trabalhando em uma obra na escola que fica localizada na Rua Padre Caetano Patané. "Ele saiu às 11h para almoçar e quando retornou do almoço, às 12h40, a moto já não estava mais lá", comenta ela. Por dez minutos, o pai da servidora não flagra o furto acontecendo.
Segundo ela, quando o pai percebeu que a moto havia sido furtada, ficou sem reação. "Ele me ligou e por sorte eu estou de férias e consegui chegar até lá para socorrê-lo. Demos algumas voltas pelo bairro e não encontramos nada e então seguimos para a delegacia". Mayara relata que a princípio achou que um carro havia levado a moto, por conta dos cadeados que estavam na moto, mas descobriram o que de fato havia acontecido por volta das 17h, quando conseguiram olhar as imagens das câmeras de segurança.
Ela relata que o pai começou a colocar cadeado nas rodas da motocicleta porque uma das professoras do colégio teve a moto furtada há dois meses atrás. "Por não ter estacionamento, os bandidos se aproveitam dessa facilidade. O bandido era tão sem vergonha que estava com capacete, fingindo que a moto era dele", destaca a servidora.
Caso tenha visto a motocicleta Honda Titan 125 vermelha, com a placa KEI4226, entre em contato com 190, ou com Mayara pelo telefone (67) 99107-1192.
Receba a notícia no momento da publicação. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News, neste link.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.