ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Olha a cobra! Filhote de jiboia é encontrada em auditório da Ageprev

Animal foi capturado por bombeiro e levado para a área verde que fica ao lado do órgão público

Nyelder Rodrigues e Ana Paula Chuva | 23/02/2021 16:57
Cobra foi encontra em cadeira do órgão público e retirado por bombeiro (Foto: Divulgação)
Cobra foi encontra em cadeira do órgão público e retirado por bombeiro (Foto: Divulgação)

Cuidado ao sentar: a cadeira já pode estar ocupada por uma cobra! Pode parecer brincadeira, mas foi mais ou menos isso o que aconteceu nessa manhã de terça-feira (23) na Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul).

Para sorte do inofensivo bicho, ninguém se sentou sobre ele, mas ele foi encontrado no auditório do órgão público, sobre uma das cadeiras do local, tranquila. O animal foi identificado como um filhote de jiboia, cobra sem veneno.

"Era um filhotinho. Acionamos a PMA (Polícia Militar Ambiental), mas não conseguiram nos atender naquele momento. Então chamamos um colega que é do Corpo de Bombeiros e que fica aqui. Ele que retirou a cobra e devolveu à natureza", explica o diretor-adjunto da Ageprev, Selmo Cassimiro da Silva.

O diretor ainda revela que a situação é corriqueira nos órgãos localizados no Parque dos Poderes. "Isso é comum aqui, pois estamos em área de reserva", conta Selmo ao comentar a inusitada presença da cobra no auditório.

A atração do dia na Ageprev não foi capturada pela PMA pois a equipe policial estava em outra captura de animal em Campo Grande. "Tem dia que está cheio, mais de 10 capturas. Aí é o dia todo capturando", explica à reportagem do Campo Grande News o comandante da PMA, o tenente-coronel Ednilson Queiroz.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias