ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

"Papai Noel da Cachaça" distribui corotes a moradores de rua

Caso aconteceu na noite de ontem, em Ribas do Rio Pardo, município com cerca de 25 mil habitantes

Por Viviane Oliveira | 25/12/2023 09:39


Vestido de Papai Noel, um homem distribuiu corotes de pinga, na Noite de Natal, aos moradores que vivem em situação de rua em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O vídeo, com o título ação de Natal, foi postado pelo próprio rapaz em suas redes sociais.

Tomando uma cerveja Heineken e com fardo de corote em mãos, com 12 unidades, o homem desce do banco do passageiro de um carro dizendo: “Bora, gurizada, ô! [mostrando o fardo de pinga]. Chama na capa”. Enquanto a motorista faz a filmagem com o aparelho celular.

Em seguida, vai em direção ao grupo de moradores de rua. “Feliz Natal, gurizada”. Uma mulher vai até ele contrariada com a situação. Ela balança a cabeça sinalizando em negativa, faz gestos com as mãos para o pessoal não pegar o corote e sai do enquadramento do vídeo. Já outro morador pega dois corotes. Na sequência, o "Papai Noel da Cachaça" sai distribuindo a pinga para cada um deles.

Ao final, ele posa para foto com o grupo. O vídeo foi postado no Instagram. "Mais uma pra conta", escreveu um dos internautas. Segundo apurado pela reportagem, esse é o segundo ano consecutivo que o homem distribui pinga a moradores de rua.

Direto das ruas – O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias