Rua alagada é problema constante no Universitário, diz morador
Segundo ele, problema ocorre pois na região de encontro das ruas não há bueiros para escoamento de água
Morador do Conjunto Residencial Recanto do Rouxinóis, na região do Universitário, reclama que a Rua Querubina García Nogueira alaga toda vez que chove. O problema ainda aumenta no dia seguinte, quando é preciso limpar a sujeira que a água traz. Imagens foram feitas ao final da tarde de ontem (8) e enviadas hoje ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.
O empresário, Maicon Martines, 27, relata que mora na região há um ano, e a cada "chuvinha" é preciso se preocupar com a casa, pois o risco de alagar é alto. "Ali na frente não tem bueiro, e é o encontro com a Rua Araci Pereira de Matos, então a enxurrada vem toda para frente da minha casa, ficamos no limite de alagar", comentou.
Segundo ele, o dia seguinte do "pós-chuva" é sempre caótico. "É uma luta para conseguir limpar, vem de tudo pra cá, entulho, lixo, terra", disse o empresário. Maicon conta que chegou a pagar até R$ 80 para um rapaz limpar a frente de sua casa devido à quantidade de entulho.
O Campo Grande News entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que não retornou até a publicação do material. O espaço segue aberto.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.