ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Direto das Ruas

Temporal derruba parte de muro em cima de fio e empresa fica sem atendimento

Segundo o gerente do local, fiação está energizada no meio da calçada

Por Izabela Cavalcanti | 20/10/2023 11:14
Fiação caída no meio da calçada, em estabelecimento na Rua Ceará (Foto: Direto das Ruas)
Fiação caída no meio da calçada, em estabelecimento na Rua Ceará (Foto: Direto das Ruas)

O temporal da noite desta quinta-feira (19) derrubou parte de um muro em cima de fiação, na Rua Ceará. Os ventos chegaram aos 76,2 km por hora em Campo Grande e causaram vários outros estragos.

Segundo o gerente do Martelinho de Ouro, Cleder Martins, a fiação está energizada no meio da calçada, causando risco para os pedestres.

“Caiu um pedaço do muro em cima da fiação da luz e arrebentou o fio, o fio está exposto na calçada. Arrebentou no padrão da loja, mas está ligada no poste. O prejuízo é se alguém pisar nos fios, por isso já liguei [para a Energisa] para avisar”, disse.

Devido ao transtorno, cerca de dez serviços estão parados, esperando finalização. O estabelecimento só será aberto após a retirada da fiação.

Ainda conforme conta Cleder, quando o muro caiu na fiação, as câmeras pararam de funcionar e a equipe que cuida da segurança entrou em contato avisando o ocorrido.

Em resposta, a Energisa informou que uma equipe está sendo encaminhada ao endereço para os reparos.

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias