Cene não suporta pressão e é eliminado pelo Coritiba por 2 a 0
O Cene perdeu por 2 a 0 para o Coritiba na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Com a derrota, o time está eliminado da Copa do Brasil, enquanto o Coxa se classifica para a 2ª fase da competição nacional.
No primeiro tempo, o Coritiba tomou a iniciativa do confronto, partindo pra cima do Cene. O adversário apostava nos contra-ataques, buscando um gol que complicaria e muito o Coxa, que poderia não conseguir a classificação.
Na segunda etapa, o primeiro gol marcado pelo Coritiba foi do atacante Julio César, que recebeu belo passe em profundidade e finalizou na saída de André Moreto.
A situação complicou de vez o Cene, que precisava de dois gols para conseguir eliminar o adversário. As raras oportunidades que o Furacão Amarelo tinha, não conseguia aproveitar, como na falha de Vitor Ferraz, onde Jackson sem marcação, na grande área, mandou pra fora.
O Coritiba acabou com qualquer esperança dos visitantes quando conseguiu mais um ponto. Carlinhos avançou pela esquerda, percebeu o buraco na defesa adversária e já dentro da área acertou uma bomba que ainda tocou no travessão antes de entrar.
Além de classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil, o Coxa volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde faz sua estreia neste sábado, às 19 horas, contra a Chapecoense, fora de casa, no Estádio Arena Condá.
Já o Cene, aguarda a divulgação da tabela da Série D e espera a Copa do Brasil de 2015, para a qual já está classificado.