Com golaço de volante, Aquidauanense vai empatando com Flamengo na Copinha
O confronto entre o sul-mato-grossense Aquidauanense e o carioca Flamengo está sendo marcado por muita marcação e grandes lances. O rubro-negro saiu na frente, mas com um golaço do camisa 5, o time de MS empatou o jogo, que teve o primeiro tempo encerrado há poucos minutos.
O início de jogo, válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi marcado por muita pegada, em especial no meio de campo. O time carioca saiu na frente após pegar a defesa do Azulão despreparada, após um calcanhar de Renan Donizete.
O Flamengo abriu o placar aos 17 minutos, após bonita jogada pela direita. Sozinho e de frente para o gol, Tiago Santos abriu o placar para o rubro-negro.
O destaque do Azulão, o atacante Patrick, que fez dois gols no jogo de abertura contra o Noroeste, não brilhou, mas foi “substituído” pelo volante Cláudio, que empatou a partida.
Aos 31 minutos da primeira etapa, após roubada de bola, o capitão e camisa 5 do time de Mato Grosso do Sul acertou um golaço da intermediária da meta rubro-negra, lá onde a coruja dorme, para empatar o jogo.
“Graças a Deus fui feliz de fazer o gol”, resumiu Cláudio, em entrevista à ESPN, que transmite a partida ao vivo.