ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em jogo com cinco pênaltis, Bragantino e Ceará empatam em 1 a 1

Foram cinco cobranças, só duas entraram, e as demais foram anuladas por irregularidades

Guilherme Correia | 21/08/2022 21:45
Lateral-esquerdo Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, neste domingo. (Foto: Reprodução/Bragantino)
Lateral-esquerdo Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, neste domingo. (Foto: Reprodução/Bragantino)

Neste domingo (21), o Red Bull Bragantino empatou com o Ceará, em casa, por 1 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Estádio Nabi Abi Chedid contou com cinco cobranças de pênalti, sendo que apenas as de Zé Roberto e Luan Cândido culminaram em gol.

Com o resultado, o Massa Bruta chega a três jogos sem vitória, ocupa a 10ª posição do torneio nacional e soma 31 pontos. O Vozão, que tem 26, é o 15º colocado na tabela da Série A.

O Bragantino retorna aos gramados na próxima segunda-feira (29), às 20h30 (de MS), quando enfrenta o Corinthians fora de casa. O Ceará, por sua vez, recebe o Athletico-PR no sábado, às 21 horas.

Os paulistas perderam a chance de abrir o placar aos 45 minutos, quando João Ricardo defendeu cobrança de pênalti de Lucas Evangelista. O time visitante melhorou na etapa complementar, mas Erick errou pênalti para o Ceará aos 27. O companheiro Vina aproveitou rebote e gol foi anulado.

Na cobrança seguinte, o atacante parou novamente em Cleiton, que defendeu, mas adiantou e a penalidade voltou novamente. Zé Roberto chutou, então, no centro da meta aos 34 minutos e saiu para comemorar.

A quinta e última cobrança ocorreu já aos 55, após Messias fazer pênalti em Natan. Luan Cândido, dois minutos mais tarde, converteu a finalização e garantiu o empate dos mandantes.

Nos siga no Google Notícias