Em princípio de crise, torcida vai a treino cobrar elenco e direção do Operário
Torcedores foram recebidos por jogadores, pelo presidente Estevão Petrallas e o técnico Arilson Costa.
Os três empates consecutivos no Campeonato Estadual não foram bem digeridos pela torcida do Operário. Apesar de estar há 6 jogos sem perder, os resultados contra Sete de Setembro (2 a 2), Aquidauanense (1 a 1) e Operário de Dourados (1 a 1) abriram um princípio de crise no clube. Torcedores cobraram jogadores e a direção do Galo durante treino.
O presidente Estevão Petrallas também não poupou críticas. “Precisamos voltar a jogar bola, voltar a vencer. Estou procurando de uma forma coerente saber onde erramos para corrigir o quanto antes, se jogadores não estão rendendo, então vamos agradecer e buscar reforçar o elenco”, afirmou.
Na conversa com os torcedores, Rodrigo Arroz e André Paulino representaram o elenco. O técnico Arilson Costa também participou da conversa.
Os resultados recentes levaram o clube da vice-liderança para a 5ª colocação, com 15 pontos. o Galo ainda precisa de 1 ponto para se classificar, porém tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes.
O próximo compromisso do Operário no Campeonato Estadual será no sábado, às 15h, contra o Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande.
O Operário é o atual campeão estadual e busca o seu 12º título. Nesta temporada já disputou a Copa do Brasil, sendo goleado em casa pelo Botafogo (PB) por 4 a 1, e também terá o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente.
A próxima rodada terá mais cinco jogos no fim de semana: Aquidauanense x União, Serc x Águia Negra, Sete de Setembro x Novo, Urso x Operário de Dourados e Comercial x Corumbaense.